consultoriapremium.com.br

FAÇA UMA ANÁLISE SEM COMPROMISSO

Eliminamos as cláusulas abusivas do seu contrato e reduzimos sua dívida em até 80%

REDUZA O VALOR DO SEU FINANCIAMENTO COM ATÉ 80% DE DESCONTO!

Selecione uma das opções de serviço
Vamos entrar em contato neste número via Whatsapp/Telefone para concluirmos a análise!

ATENÇÃO

Não fazemos consórcios, empréstimos, venda de veículos, financiamentos ou outros serviços que não esteja acima!

iStock-543195814.jpg
Posso-devolver-um-carro-logo-apos-a-compra-2.jpg

não pague mais juros abusivos

Pare de pagar um valor absurdo pelo seu veículo, você arca com altos valores indevidamente! Recorra agora e identifique se está sofrendo com os Juros Abusivos!

1º Análise

Após o cadastro, um de nossos consultores entrará em contato para analisar o contrato e identificar os valores de juros abusivos e as taxas irregulares.

2º Notificação

Em seguida, vamos questionar o banco/financeira a respeito das cobranças de juros abusivos e taxas irregulares. Caso você tenha parcelas atrasadas, também iremos renegociá-las.

3º Proposta

O banco fará uma nova proposta, sem os juros abusivos e em novas condições de parcelamento. A partir de então, vamos encontrar a condição que seja mais favorável a você.

4º Regularizado!

Assim que encontrarmos o melhor acordo possível em termos e condições de pagamento, você poderá até quitar o financiamento com o novo acordo, mais barato e livre de cobranças abusivas.

Vai continuar pagando por 2 carros?

A dor do arrependimento é uma das PIORES dores que um ser humano pode sentir, e se você não der o primeiro passo AGORA a dor do arrependimento em breve vai bater na sua porta! Arrependimento do tempo que você perdeu pagando um valor injusto, o arrependimento de ver seu veículo sendo apreendido com parcelas em atraso.

Olha alguns casos que já atendemos!

Estava sofrendo com meus juros desde do inicio do meu financiamento, procurei a empresa e eles me ajudaram a pagar o valor justo nas parcelas do meu veículo.
Agnaldo Pereira
Cliente
importa-ncia-da-satisfac-a-o-do-cliente-890x496-1.png